Hello, sweeties!

Primeiramente, oi, sejam bem-vindos!

É muito bom, finalmente, escrever o primeiro post, sério, foram dois meses de planejamento e desenvolvimento só para deixar o blog do jeitinho que ele é agora e, antes de falar um pouquinho sobre o blog, nada mais justo que eu me apresentar: muito prazer, eu sou a Thainá, mas pode me chamar de Thai, sou escorpiana com ascendentes em gêmeos, mineirinha nascida e criada na terra do pão de queijo, comecei a estudar Eng. Mecatrônica, mas fiz só dois períodos e desisti para fazer Direito que é o curso que eu faço agora e também é o amorzinho da minha vida, sou criadora de mistérios nas horas vagas e também costumo encher meus amigos de curiosidade com histórias que nunca terminei.
Falando sobre histórias, o nome do blog surgiu de um jeito meio incomum: eu queria que o blog tivesse a palavra casual no nome, mas não tinha tido nenhuma ideia de combinação, então, numa bela tarde de segunda-feira, enquanto eu estudava erro para uma prova de Direito Civil II, eu pensei: por que não ERRO CASUAL? Pronto, apaixonei pelo nome e ficou esse mesmo.
Com erro casual como nome definido, layout pronto e instalado, logo feita, páginas prontas, só faltava definir as categorias, o que foi muito difícil porque eu queria falar sobre muita coisa, mas no final com a ajuda das migas Amanda, Fernanda e Nat, consegui definir que este será um blog sobre lifestyle (culinária, estilo, comportamento e DIY), entretenimento (livros, filmes e séries) e sobre a blogosfera (tutoriais de design e html e dicas para quem é blogueiro), são muitos assuntos, mas são coisas que eu gosto muito e que vão render ótimos posts, podem confiar.

Se você ainda quiser saber um pouquinho mais sobre mim e sobre o blog é só ir ali em "Sobre" ou dar uma espiadinha no meu instagram ou no twitter, viu?


Nenhum comentário :

Postar um comentário